Inicio

domingo, 16 de setembro de 2012

Tag - Me conhecendo

Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Dia
Você coleciona alguma coisa?
Sapatos
Qual era seu programa de TV favorito quando criança?
Castelo Rá Tim Bum
Sobre o que você pensa antes de dormir?
Faço uma Oração de agradecimento a Deus
Qual sua cor favorita?
Lilas
Você é viciada em algum vídeo-game ou jogo de computador?
Jogos de maquiagem
Tem algum hábito ruim?
Não sei. Difícil pensar em coisas ruins, pois todo o ser humano demora a perceber suas falhas. Acho que às vezes eu demoro muito para dizer o que estou sentindo e isso atrapalha em algumas situações.
Tem algum irmão/irmã?
Não
Tem alguma tatoo ou piercing?
Não tenho e não tenho vontade de ter.
Qual o carro/moto dos seus sonhos?
Safari
Qual sua flor favorita?
Rosa e orquídea.
Quando pequena o que quis ser quando crescer?
Medica
O que guarda embaixo da sua cama?
Não guardo nada.
Você se considera organizada ou bagunceira?
Bagunceira
Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
New York
Qual seu filme favorito?
Dirty Dancing - Ritmo quente
Qual o ator/atriz que dizem que você se parece?
Nenhum
Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
De que eu sou Bagunceira
Qual a última sms no seu celular?
Foi pra minha mãe
 
Gostaram espero que sim!Xau até +++++++++++++


3 comentários: